Makeup verão 2018: Glitter e Iluminadores

Calor, verão, Salvador!

Hoje trago tendências de maquiagem para o verão, especificamente para as (os) soteropolitanos.

No verão as temperaturas se elevam e com ele o calor, claro. Então a dica é diminuir a quantidade de produto no rosto, optando por uma pele mais clean, leve, uma maquiagem mais básica. Mas não quer dizer que não precisa deixar de lado as cores. Vale usar e abusar das cores tanto nos olhos quanto na boca. Temperatura quente pede cores quentes. Batons como vermelho, pink e alaranjado são tendência!! #alertatendência E para realçar mais, pode usar gloss e/ou Glitter.

O carnaval já passou, mas a luminosidade   Fica. Usar Glitter e iluminadores permanecem a todo vapor e podem sem usadas das seguintes formas:

Glitter – tanto como sombra ou por cima de sombras; no canto interno dos olhos para realçar e destacar o olhar; e nos lábios, por cima dos batons dando efeito metálico.

Iluminador – acima da maçã do rosto, subindo em direção das têmporas, em formato de “C”; no tronco e na ponta do nariz; no arco do cupido (o V em cima dos lábios) dando um destaque no rosto chamando atenção para os lábios; e também no canto interno dos olhos, para o mesmo efeito do Glitter citado acima. Lembrando que deve-se evitar a área do centro da testa e entre sobrancelhas, pois com altas temperaturas, muito calor, a tendência é que o iluminador colocado nessa áreas seja confundida com suor, devido a temperatura quente.

Espero que tenham gostado e até próxima semana.

Beijos, Larissa Santana.

error: Conteúdo Protegido!