Tendências 2017: Primavera e Verão

 

Saber mais a respeito das tendências pode ser positivo tanto para se familiarizar com as propostas encontrando sua forma pessoal de usá-las como para economizar. Se você sabe de antemão o que será tido como moda poderá garimpar as suas peças-chave com mais tranquilidade e com preços mais em conta. Com base nisso, irei mostrar 5 tendências que fazem parte do meu estilo e veio com tudo nesta estação.

  1. TOP COM BABADOS 

Charmoso e delicado, o babado é a ferramenta certeira para deixar qualquer mulher ainda mais feminina. Ele está em blusas, camisas, saias, vestidos, casaquinhos e até em shorts. Deixam tudo com um ar mais romântico até nas produções mais simples, são super fáceis de encontrar e combinar. A peça com o detalhe deve ser usada num ponto que você queira destacar no seu corpo. Por exemplo, quem tem parte de baixo do corpo maior, pode arrasar com esses babados nos ombros, golas e decotes, que ninguém vai reparar em um quadril um pouco mais largo. No meu caso, os babados nos ombros dará volume e expressão de mulher com corpo.

2. TOP BARDOT

O decote ombro a ombro não é novidade, o grande diferencial para esta temporada de verão 2017, é que a essa peça aparece com um corte mais reto. Além disso, os babados, caimentos mais delicados ou um corte mais simples, também vem com tudo para essa tendência, podendo ser cropped, larguinha, comprida, entre outras variedades.

O mais interessante, é que o modelo é sensual e moderno , podendo ser usado não só em blusas como em vestidos também, passando por diferentes estilos. Não uso sempre mais o look deixa muito elegante e volume nos braço com expressão de mais corpo.

3. BOLSA SACOLA

Passando agora para a categoria de bolsas que foram reinventadas, repaginadas e atualizadas, eu começo falando sobre a bolsa saco. Sim gente, ela continua na moda e em alta, agora ela parece que está um pouquinho mais ousada, então ela aparece como mochila, com estampas bem bacanas, com recortes, em cores mais ousadas.

Outra bolsa que aparece com novas propostas, é a famosa shopping bag, ou seja, aquela bolsa que foi inspirada nas sacolinhas de compras. Desta vez ela vem em padronagens bem bonitas, por exemplo, listradas e também ás vezes compondo com mais de uma cor.

Resultado de imagem para bolsa sacola tendencia 2017

4.  Fibras Naturais

O retorno para o uso das fibras naturais está sendo ensaiado há algumas temporadas e nas tendências da moda primavera-verão 2017 veremos muitos materiais desse tipo como ráfia, juta e cortiça. Destaque para os pontos de luz adicionados as fibras. As plataformas estão invadindo o verão, com muito estilo com corte no salto ou toda reta. Os modelos se alternam entre plataforma trabalhadas, tiras trabalhadas e é claro que as amarrações continuam. Amo plataformas e ainda estilo rustico e fibras naturais, seu conforto e desta forma não deixa na mão em eventos ou uso diário no trabalho.

5. GARGANTILHA

Sem dúvidas as chokers (coleiras e gargantilhas) continuam na moda para essa temporada. Elas vem em diversas versões, em acrílico, couro, metal, em ouro e prata. Os maxi colares e brincos extravagantes também são tendência para o verão. Os braceletes estão entre os acessórios mais mais da estação.

São dicas casuais da tendência primavera e verão 2017. Espero que gostem das dicas!!1 Aproveitando vejam esse muitos outros looks na 26° Fest moda Brasil nos dias 29/09 a 04/10 no Parque de Exposições 14hs a 21 hs.

 

error: Conteúdo Protegido!