Resenha Deva Curls Delight

A linha Delight (Low Poo e One Condition Delight) da Deva foi especialmente formulada para cabelos ondulados ou muito finos, que tendem a ficar pesados com os produtos tradicionais da marca. Essa linha promete cabelos mais leves, com volume, definição e controle de frizz, além de fornecer hidratação na medida diferente do Decadence que seu foco super hidratação para retirar o ressecamento dos cabelos crespos e afro.

Higienizador Low Poo e Condicionador para cabelos leves,finos e clientes que gostam de volumão, pode ser utilizado por cacheadas, crespas, afros, onduladas e também para lisas (foco de melhor tratamento com base totalmente natural).

Necessidade

Atualmente, aproximadamente 26% das mulheres brasileiras nascem com os fios do tipo 2A, 2B ou 2C. No entanto, apenas 15% mantém o formato natural dos fios. E é exatamente nos fios ondulados que se tem início a dificuldade de se fazer chegar vitaminas e água às pontas dos cabelos. A textura do tipo 2A é bastante fina, por isso praticamente não há volume na região da raiz e das pontas. O fio 2B, já começa a apresentar pequenas ondas inconfundíveis desde o começo. O fio não é mais tão fino quanto o antecessor e têm mais propensão ao frizz. O fio 2C apresenta mais volume antes mesmo de chegar na altura das orelhas, o que faz as ondulações serem bem mais visíveis e inconfundíveis. A semelhança com os cabelos cacheados já começa nesse fio, pois a intensidade das ondas é maio. Isso acaba garantindo cabelos fios mais encorpados.

Composição:

Os principais componentes são: proteína de arroz (oferece volume), flor de lótus (proporciona movimento, leveza) e extrato de semente Chia (oferece definição, brilho e controla o frizz). A fragrância é cítrica e extremamente agradável. A composição dos produtos Deva Curl Delight é livre de sulfatos, petrolatos, parabenos e silicones, além de ser vegana e rica em nutrientes para os fios. Confira a composição do Low Poo e do One Condition Delight. Espiem só a textura, o shampoo é transparente, bem leve justamente para não pesar no cabelo. O condicionador, diferente do Decadence, tem um toque mais suave e é menos denso.

_composicao-low-poo-delight-deva-curl

A minha experiencia sobre o Delight foi resultado melhor que esperado, além de ser produto bastante leve a combinação proteína de arroz e semente de Chia o meu cabelo ficou super definido, mas a mistura condicionador Decadence com uma potente hidratação profunda em retirar todo o ressecamento, a estrutura do cabelo loiro e cacheado com essas combinações deram o resultado positivo para cabelos coloridos.

Antes: 

img_20161023_185034

A finalização Rake and Shake com Deva Curls:

Esta técnica consiste em esticar e balançar (Rake and Shake), ou seja você vai dividir seu cabelo em algumas partes e ir soltando uma à uma. Pegue uma pequena parte do cabelo, aplique o leave in de sua preferência, enfie os dedos nesta mecha desça até as pontas, segure nas pontas e balance. Rake and Shake funciona sim em cabelos cacheados, ondulados e crespos . É uma finalização muito rápida e tão eficaz quanto a fitagem. Enfim, para você que está com o cabelo todo natural e com um comprimento mais ou menos de 10 cm já pode realiza-la. A técnica realizado está com este resultado a baixo, muito mais definido como macio e Juliane Padilha aplicou bastante produto realizando com técnica dando o resultado esperado.!!
Depois: 

img_20161021_172817

 

Produtos utilizados: 

  1. Low Poo Delight
  2. One Condition Decandence

img_20161021_171727

O resultado 3 day after:

img-20161023-wa0004

Publicado: Rafa Francisca

Imagem: Autoral

2 Comments
  • Kelly

    Responder

    Maravilha,ta linda!

    • Rafaela Santos

      Desculpas a demora, obrigada por ler meus posts e gostar.

Deixe um Comentário